FAQ

Perguntas frequentes

Todos os produtos disponíveis na loja online da Lilled também podem ser encontrados na Casa Lilled?


Em regra, sim. No entanto, como trabalhamos com pequenas marcas autorais há possibilidade de na Casa Lilled ter mais produtos do que os cadastrados na loja online. Se quiser consultar a disponibilidade de um produto específico, entre em contato conosco pelo whatsapp ou pelo chat do site. Estamos aqui para ajudar!




Onde encontro as especificações dos produtos?


Em cada página de produto, logo ao lado da foto, há um conjunto de informações para que você conheça os detalhes dos produtos da Casa Lilled. Se você ainda tiver qualquer dúvida, fale conosco pelo whatsapp ou pelo chat do site!




Como posso comprar no site da Lilled?


Queremos te conhecer melhor. Para realizar uma compra em nossa casa online, você precisa se cadastrar em nosso site. Feito o cadastro e login, nossa loja online estará aberta e é selecionar seus produtos favoritos.




Meu pedido chegará em breve? Como faço para acompanhar o status do meu pedido?


Como estamos em um momento delicado, estamos fazendo entregas apenas na nossa localidade da Grande Florianópolis. Nossa entrega pode levar até 3 dias e iremos enviar para seu e-mail o status do seu pedido.





0