POLÍTICA DA LOJA
Envio e Retorno
Política de Envio
Prazos de Entrega
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Correios: 3 dias úteis + prazo do frete escolhido (suspenso durante a quarentena)
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Retirada na loja: em até 1 dia útil (das 11h às 19h) (suspenso durante a quarentena)
obs: Entrega em até 3 dias para Grande Florianópolis
REGRAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA NA LOJA
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É necessária a apresentação de documento com foto junto ao e-mail de confirmação para a retirada;
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O pedido pode ser retirado por terceiros, desde que apresentado o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) e documento de identificação.
Política de devolução e troca
Prazos
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Compras realizadas pelo site ou whatsapp com retirada na loja – 7 dias úteis, contados a partir do aviso de que o pedido está disponível para retirada;
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Compras realizadas pelo site ou whatsapp entregues via frete – 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega;
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Compras realizadas na loja física – 30 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data da compra
Se você fez uma compra em nossa loja online e deseja fazer a troca ou devolução do produto, veja as condições e como prosseguir de acordo com o seu caso:
Recebi o produto, mas não gostei ou me arrependi da compra
Ok, acontece, e nós amaremos receber o seu feedback, viu??
Nosso formulário de trocas acompanha todos os pedidos e é nele que você pode detalhar o máximo possível a situação. Lá também encontra essas informações:
Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta, e ele precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail solicitando que você escolha a nova peça pela qual deseja realizar a troca, caso você não tenha especificado no formulário ou, se necessário, nos envie os dados bancários para estorno.
Não fazemos segunda troca.
Recebi o produto com defeito ou avariado no transporte
Nós trabalhamos para que isso não aconteça nunca, e sentimos muito se esse foi o seu caso ☹
Tire uma foto do produto e do defeito ou avaria e nos envie por e-mail para contato@lilled.com.br em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.
Iremos responder o seu e-mail o mais rápido possível e te instruiremos para que nos envie o produto pelos Correios em nome da pessoa indicada. Nesse caso, o frete é por nossa conta.
Ao recebermos o produto, liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, caso em que não será necessário o pagamento do frete para esse segundo envio.